quinta-feira, 14 de maio de 2009

Perdas e só Perdas



Perdi a vontade de gritar e olha que eu adorava gritar quando era criança, não esses gritos de birra ou choro, mas esses de alegria de ver com os amigos de quem gitava mais alto, de quem conseguiria fazer chover de tanto gritar olhando pro céu. Simplesmente perdi a vontade, cheguei a acreditar que era a idade que já não tinha mais tanto folego como na flor da infancia mas eu mesmo me enganei, descobri que consigo gritar ainda, pode não ser tão forte como antes mas mesmo assim é com potência mas perdi a vontade de gritar o porque? não sei... Penso que é porque não tem mais ninguem para achar graça e ver esses gritos como espamos de alegria.

Perdi a pratica de correr de bicicleta apostar corridas onde quem estava na frente decidia onde seria a chegada na maioria das vezes a chegada era sempre um pouco antes de sermos ultrapassados. essa vontade ainda tenho o que não tenho são os amigos de antigamente para correr comigo me ultrapassar, empurrar, chingar brigar, disputar... e mesmo assim no final a recompensa era apenas um abraço, abraços esses que tornavam todos campeões.

Perdi minhas bolitas favoritas, que corria na área de casa que rolava na grama do quintal e que muita das vezes ate voava, pulava muros se escondia em tijolos que eram mestres em camuflagem. hoje me perguto, "Onde sera que elas estão?" Não sei simplesmente perdi, cheguei acreditar que elas eram vivas que tinham suas escolhas e eram soldados lutando em uma guerra por mim. Penso agora... Se tivessem vidas sera que me perdoariam por ter guardada elas tão bem que ate mesmo eu esqueci disso? Sei que guardei só não sei onde.

desde minha infância ate hoje,tive tantas perdas, perdi meus oculos do chaves, meu album do Grêmio, meu chapeu mexicano meu radio a pilha, meu carrinho de controle remoto... foram tantas coisas que deixei pra trás, sem remorsos.

Hoje descobri que minha infância já passou, e que ela a "infância" essa não perdi foram tantos momentos bons outros nem muito bons assim mas...

Na minha vida foram só perdas, coisas,objetos,vontades... Alguns amigos.

Na vida a gente só perde, nunca se ganha nada, se conquista...

4 comentários:

Wanderson Lana disse...

Tenho que ler novamente.

Wanderson Lana disse...

Mas acredito que com grande esforço conseguimos tudo.

Darci Junior disse...

conseguimos sim, mas não ganhamos, ganhar é diferente de conseguir... com o esforço a gente consegue, mas não é como se fosse dado, pode ate parecer um presente, mais não é da mesma forma de ganahr um presnte de aniversario... é um presente que a gente conquisto...

kiko disse...

Uall.
Na vida a gente só perde, nunca se ganha nada, se conquista...
8)