sábado, 27 de junho de 2009

A Terra da Imaginação Perdida.

Ola! Sou alguém que você esqueceu,tenho varios nomes pode me chamar do que quiser
muitos me chamam de... Há deixa pra lá isso não tem muita importância. Quero falar de onde eu vim. Vim de um lugar mágico vim lá da Terra da Imaginação Perdida, um lugar que vocês mesmos criaram mas fizeram questão de esquecer, um lugar mágico encantador cheio de poesia, musica e matematica. Matematica sim mas é uma matematica fácil de calcular pois você multiplica o amor com a alegria e vive dessas multiplicações de amores e alegrias. essa terra esta ficando cada vez mais longe, pois ela é formada de sonhos e imaginações e isso esta ficando escasso. Vim de longe a léguas milhas de distância onde você precisa da velocidade do pensamento para chegar lá. não lembro onde devo ir, sei que aqui não posso ficar. Estou somente de passagem para resgatar o brilho dos seus olhos, o sorriso de sua face a música dos seus labios e o gosto pela vida e quero que sinta o cheiro da paixão, um cheiro forte envolvente mas que se dissipa facilmente... algumas pessoas sentirão o cheiro do amor algo mais leve e suave que fica empreguinado no coração... Coração, vim para conquistar o coração das moças tambem,pois sou galante e encatador... Encantador... hum... É isso é pra lá que devo ir, para dentro do coração de cada um de vocês, pois vim encantar os corações de vocês para que pulse emoção e fantasia para os cérebros de vocês. Vocês precisam cultivar esperança e imaginar muito para que a Terra da Imaginação Perdida não se perca dentro nesse infinito universo paralelo. Coração é pra lá que eu vou, é lá que vocês vão me encontrar, para isso basta deixar as portas abertas e sonhar, quando sua imaginação se perder dentro de você algo de bom na Terra da Imaginação Perdida acontece. Não desimagine se não eu não vou viver pois moro com vocês ai no fundo do coração de cada um.
Vocês podem me chamar de... Jerry. Porque Jerry? não sei, tente só imaginar...

3 comentários:

Wanderson Lana disse...

tenho que ler mais de uma vez...

Luiz Toin disse...

Ah eu gostei amigo...

acho que vc tem que escrever mais e mais...

solte a imaginação, usa essa cabeça pra isso, e tem mais acho que vc tem que começar a escrever sentimentos..

"poetas não escrevem poesias escrevem sentimentos num papel"

mto bonito!!!

Darci Junior disse...

vc sempre tem que ler varias vezes.